top of hosting header

website hosting main area top

chamada-portal-empregos-left

Revista Científica de
Gestão e Secretariado

B3 no Qualis

Novos artigos publicados.
Acesse e leia!
Redes
Sociais
seta icon_facebooktwitter

Quem está online

Nós temos 1060 visitantes online
Mensagens Recebidas PDF Imprimir E-mail

........................................................................................agosto/setembro/outubro de 2008
 
Mensagens Recebidas
 
 
 

"O funcionamento da sociedade moderna exige a participação do Profissional de Secretariado em praticamente todos os ramos de atividade. As grandes máquinas da burocracia estatal ou a inumeráveis atividades da iniciativa privada, para bem funcionar, necessitam desse especialista cujo Dia Nacional é comemorado a cada 30 de setembro. A Câmara dos Deputados homenageia a categoria profissional hoje, da mesma forma que 23 anos antes aprovou o estatuto legal que regulamentou o exercício profissional da atividade."

Arlindo Chinaglia
Presidente da Câmara dos Deputados



"Em meus tempos de executivo, todos os anos eu abria a reunião anual das secretárias com a mesma frase: 'Se olharmos para o futuro, toda e qualquer função hoje existente em empresas corre o risco de um dia ser extinta. Exceto a do secretariado'. Continuo acreditando nisso, e cada vez mais. Um grande número de funções que existiam há 30 anos mudou de nome, ou acabou, ou se fundiu com outras funções. Mas o secretariado continua firme e forte."

Um abraço!
Max Gehringer



 
<< Voltar >>


Todos os direitos reservados © 2012 SINSESP - Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo
R. Tupi, 118 - Pacaembu - São Paulo - SP - 01233-001 - Tel.: (11) 3662-0241 - Fax: (11) 3666-6315 - sinsesp@sinsesp.com.br
Este site não é compativel com Internet Explorer 6
Design by Web2a Studio!