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Revista de Gestão e Secretariado - GeSec
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Documentos necessários para a homologação de rescisão de contrato de trabalho:

 

1. Carta de nomeação de preposto ou nos casos de: Proprietário ou Sócio-Diretor, apresentar documento oficial que comprove esta qualidade ou procuração;

2. Documento de identidade do preposto;

3. CTPS do empregado com as anotações atualizadas;

4. Ficha ou livro de "Registro de Empregados";

5. A prova de quitação do FGTS e extrato atualizado da conta vinculada;

6. Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho em cinco vias;

7. Guias do Seguro Desemprego;

8. Comunicação de dispensa ou pedido de demissão (aviso prévio);

9. Cópia da última guia de Contribuição Sindical e da Contribuição Assistencial/Confederativa;

10. Exame Médico Demissional (Saúde Ocupacional);

11. Cópia da ultima convenção assinada da categoria preponderante da empresa.

 

No dia da homologação trazer cópia do depósito bancário ou cheque administrativo.

 

Favor enviar a rescisão para conferência, A/C Departamento Jurídico, pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e retornaremos agendando o dia e horário para efetuar a homologação.

 


 

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